Introdução:
O presente site/formulário visa a celeridade do atendimento no Procon de Foz do Iguaçu/PR.
Através dele o consumidor local poderá fazer o registro da sua reclamação e esta passará por uma triagem.
Uma vez preenchidos todos os requisitos será realizada a abertura da reclamação/processo administrativo e enviado ao consumidor
via e-mail ou telefone o número do protocolo/processo para acompanhamento junto ao Procon-FI.
Cumpre destacar que o Procon-FI apenas irá registrar e fazer a abertura de reclamações de consumidores moradores de Foz do Iguaçu-PR.
Não há custos para o consumidor realizar a abertura de reclamação/processo administrativo.
Dados da reclamação:
- Dados do fornecedor
- Dados do consumidor
- Relato
- Pedido
-
Anexos
- Documentos pessoais (RG e CPF). Caso pessoa jurídica informar o Contrato Social.
- Comprovante de residência
-
Relação de consumo: documento que comprove a alegação do consumidor, exemplo: nota fiscal, orçamento,
contrato, ordem de serviço, fatura, laudo técnico, print de whatsapp, número de protocolo, foto.
- Tipos de arquivos permitidos: pdf, jpg, jpeg, png
- Tamanho máximo do arquivo: 5MB